terça-feira, 1 de maio de 2012

Tentações

Ola, meninasssss

Estou começando a vender algumas coisinhas...e corri logo pra cá pra mostrar a vocês as novidades!!!

Espero que vocês curtam e comprem muitoooo... e aguardem que vem muitas novidades por ai...

Essas bolsas são minha nova paixão :
Bolsa Marrom Caveirinhas Douradas -  R$ 169,00
VENDIDA!

Essa bolsa é linda! Bem grandona e espaçosa!!!
VENDIDA!
Bolsa marrom com caveira dourada com alças de oncinha! Eu ja garanti a minha!!! (kk) R$ 169,00
VENDIDA!!!!

Bolsa Ouro Velho com Caveira preta! R$169,00

Bolsa Moleton Cinza Caveira Strass!!! Lindaaaa! R$ 195,00
VENDIDA!!!




 Vamos ao que muito me agrada: bijussss!!! Amo muito tudo isso!!! Aproveitem!!!!


Kit de Pulseiras: R$ 12,00
VENDIDA!!!!

Os kits estão disponíveis em 3 cores: preta(VENDIDA!) , salmao ( VENDIDA!) e azul( VENDIDA)

Shambala: várias cores! R$ 5,00 cada!!!

Pulseira 3 cores com tachinhas douradas: R$ 35,00
VENDIDA!!!

Pulseira 3 voltas: marrom, dourado e oncinha! Linda! R$ 35,00
VENDIDA

Pulseira 3 cores:rosa, azul e limao! R$ 35,00
VENDIDA!

Brinco caveirinha preto: R$ 35,00
VENDIDO!!

Brinco caveirinha dourado com strass: R$ 35,00
VENDIDO!!!

Cordão dourado INFINITO : R$ 45,00
VENDIDO!!

Cordão dourado PAZ E AMOR: R$ 55,00
VENDIDO!!

Cordão dourado CAVEIRINHAS : R$ 45,00



Mix de pulseiras: R$ 75,00
VENDIDO!!!!

Pulseira 3 voltas tachinhas e strass: R$ 35,00
VENDIDO!!!

Pulseirinha preta com cachorrinho em strass: R$ 10,00
VENDIDO!

Pulseiras pretas com caveirinha e strass: R$ 10,00 cada
VENDIDAS!

Mix de pulseiras com imã: R$ 75,00
VENDIDO!!!!


Pulseiras fios e strass: R$ 15,00 cada
VENDIDAS

Pulseiras fios e strass nas cores marrom, preta e branca: R$ 15,00 cada
VENDIDAS!

Pulseira prata com pingente Caveira Fosca: R$ 35,00
VENDIDO!!!!!!


Meninas, se quiserem fazer algum pedido ou tirar alguma dúvida, me passem por email :
mohchelo@gmail.com

Beijos em todas e corram...só tenho uma peça de cada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário