sexta-feira, 20 de abril de 2012

criador e criatura

Queriiiiidas,

O mundo dos blogs esta invadindo minha vida... vira e mexe, me pego entrando em diversos blogs diferentes... mas, confesso que a maioria fala sobre moda!

Todas as vezes que leio os posts , fico me perguntando como seria ter meu proprio blog! E assim, surgiu a vontade de começar a escrever... aqui pretendo falar sobre tudo, ou sobre nada... o que vier na telha! Como eu ando meio vidrada em moda, com certeza aqui falarei sobre isso!

Nao sei se a alguma de voces ja teve a curiosidade de entrar em blogs que falam de moda e comportamento... eu ja! E o que mais me chamou a atenção foi que esses famosos blogs sao administrados por MENINAS (bem novas, praticamente teens ) que sao RYCAS, MAGRAS e vivem VIAJANDO! Ahhhh, é claro que eu adoraria ser como elas... mas, nosso mundo não é assim tao LA VIE EN ROSE!!!!

Me interessei por escrever sobre uma moda mais acessivel a nós, que somos MULHERES DE VERDADES. Nós que não somos tão magras assim ( kkkk... melhor do que falar q estamos acima do peso!!! )... Nós que não somos tão ricas assim... ( afinal, nao nasci em berço de ouro )... Nós que somos MÃES, ESPOSAS E TRABALHAMOS FORA!!!

A moda que é retratada e falada por essas blogueiras , são distante demais da minha realidade! Mas nem por isso,eu deixo de estar na moda! E é esse o meu objetivo aqui... falar e mostrar como é possivel estar bem arrumada, com style ( alias, cada uma de nós tem que se sentir chic com o que lhe cai bem !!!) sem nos descapitalizar! Afinal, temos contas a pagar, filhos para sustentar..

Aos poucos, vou publicar fotos de tudo o que eu achar bacana e que forem acessíveis...( as vezes , teremos umas extravagancias!!! kkkk ...afinal, merecemos!!!) Vou postar de tudo desde acessorios ( que eu estou completamente in love) ate roupinhas dos nossos pequenos (ate eles merecem..)

Então é isso! Fico por aqui, querendo muito saber opinioes de voces!!


Xauuuuuuuuuuuu

9 comentários:

  1. Adoreiiiiii sua ideiaa!
    Quero ler logos os proximos posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rima... os proximos posts estao no forno...

      quero vc aki sempre!!!!

      Excluir
  2. Primaaa amei seu blog e estou nessa situação depois do bebe não consigo perder 7 kilos, vem cá essa sopinha é para o almoço e janta??Pode bater no liquidificador?? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima, seja bem-vinda!!!!

      essa dieta eh otima, dá pra fazer sem susto! parece que eh terrivel de fazer, mas nao senti fome em hora nenhuma...vc pode comer cada dia uma coisa pra acompanhar a sopa!

      Da uma olhada nesse site pra vc entender como faz...
      http://saudedamulher.info/dietas-para-emagrecer/dieta-da-sopa-hospital-do-coracao/

      Detalhe: qto mais vc tomar a sopa, mais vc emagrece... e sim, o jilo eh necessario!!! juro q nao da pra sentir o gosto depois que vc bate tudo!

      Faz pelo menos uma semana e vc vai perder pelo menos 3 a 4 kgs

      bjuuuuu em todos!

      Excluir
  3. EIIIIIIIIIIIIIIII E O JILO É NECESSARIO MESMO???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii seu blog chuchu!!!!...uou

    ResponderExcluir