quinta-feira, 26 de abril de 2012

SKULL FEVER!!!

Ola, meninasssss...

Essa semana foi super corrida e enrolada... Minha filha está em semana de provas, então o tempo foi curto!

Bom, eu estava pensando em qual seria nosso próximo assunto... qdo olhando minhas ultimas fotos, cheguei ao tema de hoje: A FEBRE DAS CAVEIRAS!!!

Amo essa blusa!!! Caveira mexicana!!! Uma combinação que me conquistou!!!
Caveira e muitas cores!
Como falei no ultimo post, depois que consegui emagrecer, estou muito mais confiante e animada para ir às compras... E desde que essa fase começou, eu fui a varias lojas e sempre acabo com uma peça ou outra de caveira... Eh engraçado, pq se há alguns meses alguém me falasse que eu estaria assim , cheia de caveiras pelo corpo, eu com certeza iria gargalhar... afinal, não sou nehuma PUNK...

As caveiras podem ter muitos significados: Para a galera punk e gotica, era uma maneira de agredir visualmente quem reprovava seu estilo... muitas vezes, as caveiras estão relacionadas à morte e até a vidros de venenos ( sempre aparecia isso nos desenhos da minha época... kkk)...

Mas há algum tempo a caveira simplesmente virou ícone fashion, queridinha de muitas de nós... Mas há  , claro, quem continue reprovando o desenho... ( tipo minha querida avó, que disse que eu ando muito pra baixo com tanta caveira ... e meu marido que começou a achar que eu tava esquisita, só andando com caveira... mas, só me resta rir disso tudo e explicar milhões de vezes que estou usando caveiras pq elas estão na moda... e eu nao porque quero me matar... kkkk)

Enfim, se vc ainda nao tem a sua CAVEIRA, seja na blusa, numa pulseira, em aneis, bolsa e ate sapatos... entao, CORRAAAA!!! Elas invadiram o mundo...

Vou colocar umas fotos das minhas caveiras que eu AMO!!!

Além do mix de pulseiras, da unha preta pra reforçar o look, o anelzao de caveira!
(eu amo esse anel... foi indicação de uma amiga minha Roseli!!! Compramos em NY...sera??? kkk)
Essa blusa foi uma das primeiras que comprei... Eh uma caveira estilosa, com brinco de pena...
Não dá pra reparar na foto, mas a blusa tem um charme a mais:é CROPPED!  (é mais curta na frente...outra tendencia para nossas blusinhas de inverno!!!)
Adorei essa anel de dois dedos.. um charme... pena que colocaram tanto olho gde que ele quebrou...
A blusa com aplicação de caveira é linda... básica , com muito style!

Aqui, dois estilos de pulseiras: uma mais romântica (linda,por sinal!) e outra no estilo Rock'n roll!
Eu adoro as duas... e vario de acordo com meu humor!
Blusas, blusas e mais blusas!!! Nem sempre é tão barato comprar essas blusas iradas! Mas, usem a imaginação, criem a sua própria blusa! Com certeza, vai ficar original e só vc vai ter!


Para concluir esse post...proponho a vcs descobrirem qual dessas peças que coloquei fotos, foi a MAIS BARATA!!! Prestem atenção em tudo... pode ser qualquer uma delas...

Vou mostrar a vcs que é possivel, montar um look bacana sem gastar muito...

Bju meninas e espero a resposta de vcs!!!

2 comentários:

  1. Adorei a 1 blusa!! linda demais!!
    hum....acho q a peça mais barata foi o anel..NY?..rs sei!!

    ResponderExcluir